E tinha um cano na frente da minha furadeira

Pois é... em pleno feriadão de São João, fui inventar de cumprir com algumas das minhas obrigações domésticas (pendurar alguns quadros de fotos) e deu no que deu... Furei um cano que tinha na parede.


Para deixar as coisas mais fáceis, o cano não era um simples cano de água. Era uma Coluna do prédio!! Para quem não sabe, Coluna é um GRANDE tubo que é utilizado por T-O-D-O-S os apartamentos verticalmente.

Para deixar as coisas mais divertidas, esta coluna em especial era uma coluna de ESGOTO. Isso mesmo, quando vc aperta o botão da descarga no seu Lindo, Brilhante e Perfumado banheiro, as coisas NÃO-Lindas, NÃO-Brilhantes e NÃO-Perfumadas descem por este cano aí.

Para tentar conter as coisas que saíam deste buraco, apelei para um pano:


Enquanto ganhava tempo com o pano, arrumei o melhor companheiro dos que não sabem como resolver um problema definitivamente: DUREPOXI (que até hoje eu achava que terminava só com "X", mas é com "XI" e se fala "durepóqsi˜ e não "durepóqs"):

 

Bem, enquanto espero pela segunda-feira (já que todos os Encanadores, Pedreiros ou Faz-Tudos de Salvador estão curtindo os seus feriadões) estou rezando para o Durepoxi aguentar.

Pelo menos, os outros dois quadros em consegui pendurar! :)

1 comentários:

Luiza Castro disse...

Olá Rafael, que bom o seu blog! Está D+ viu?
Kari estou com saudades de vocês, vejam se aparecem.
Beijos mil para o Leo também.
Luiza

Postar um comentário