Que diferença!

Um dia destes fui no Bar Sentollas. Típico programa para depois da praia: comer uns caranguejos, tomar um caldo de sururu, bater um papo e tomar uma Original para refrescar do calor.

Até aí, tudo normal.

Acontece que quando fui no banheiro, fiquei totalmente surpreso: limpeza exemplar, perfuminho, e o melhor de tudo: ar-condicionado! E não era nenhum arzinho não, era um Split, dos bons!

Depois de ter ido no Aqua, que cobra uma fortuna pelos seus crepes e sua vista, mas que tinha um banheiro fedorento, me deparar com um ar-condicionado, no banheiro de um barzinho de praia, foi realmente surpreendente. No melhor sentido da coisa! :) Tá aí a foto para comprovar!

4 comentários:

Matheus Pacheco disse...

Assim .. barzinho de praia não cobra R$ 7,00 por uma Original :) Mas tudo bem ... lá é legal, tem uma lambreta gostosa, um pastel muuuuuito bom e tem carangueijos vivos na fonte em forma de bola !!!

Rafael disse...

Hummm, é... Realmente...

Mas os caranguejos vivos (e o ar friozinho do banheiro) compensaram o preço!

Além disso, foi lá que Vc, Lore, Ph e Lore se comprometeram a ir para Paulo Afonso na Semana Santa!!!!!!!!!! hahahah

Lore (de PH) disse...

Vixe!! pensei q vc tivesse se esquecido dessa viagem... já procurou o hotel "bala"?? e a estrada, já procurou saber se é um "tapete"?? lembra-se das minhas condições?? hehe
h
Bju!

Kal disse...

Lori,

Estou achando que vc, Leozinho e eu curtiremos uma banheira (piscina) que tem lá.

Quanto ao tapete que Rafael prometeu... acho que vamos ter que fazer uma pesquisa in loco.

Como o hotel é no centro da cidade... não é possível que agente não consiga fazer umas comprinhas. Afinal, estamos deixando de ir a Nova Iorque... pelo menos agora.

Bom... estou animada com a viagem e olhe que não vou deixar ninguém me pendurar pelo pé e jogar de uma ponte abaixo... hehehe

beijos...

Postar um comentário