Banho de Mar e Band-Aid

Dando continuidade ao post anterior, hoje fui ao médico para que ele avaliasse como está o corte.

Ele disse que está tudo ótimo, que ele estima que em 20 dias estará tudo cicatrizado, e receitou, pasmem, os seguintes procedimentos:
  • Tomar banho de mar;
  • Utilizar um Band-Aid no local do corte;
Realmente, na hora eu ia mandar a mãe dele entrar no mar. Se eu já fui na lua quando lavei com água e sabão, entrar no mar vou dar uma volta na Viá Láctea!

Tudo bem, eu sei que a água do mar é rica em iôdo, que auxilia na limpeza. Mas pelo amor de Deus, receitar isso é coisa de 1900 e antigamente! E a poluição da praia? E a areia? E as algas? Isso não pode piorar? Segundo, se o corte é maior que 2 band-aids, como é que vou colocá-lo??? Vou deixar aberto ou com a parte da cola em cima do corte??

Sinceramente, não sei não....

0 comentários:

Postar um comentário