A Morte do Homem Aranha

Não pude deixar de editar uns vídeos que fiz de Leozinho neste final de semana, quando ele estava "brincando" com o boneco inflável do homem aranha dele.

ATENÇÃO, SÃO CENAS FORTES! NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES!

P.S. Eu sei que ficou meio violento, mas os filmes originais não são tanto não. Juro! Leozinho estava brincando de "Homem Aranha Preto do Mal" (para quem não conhece, é o Venom). O vídeo é meio grandinho (3 min), mas vale a pena, principalmente pelo final... 



5 comentários:

Lore (de PH) disse...

Rafa!!! fiquei estarrecida com essas cenas!! primeiro pq Leozinho é um ser totalmente inofensível (sim, ele é!!) e depois pq fiquei imaginando sua cara de satisfação ao ver o coitado do homem-aranha ser praticamente decepado...

Bom, fiz uma "análise" (coisas de psicóloga?!?!) dos posts anteriores e, para me sentir mais conformada, imaginei q vc queria "se vingar" do seu "sensível" médico e Leozinho fez isso por vc... claro q em um boneco inflável!

De qualquer forma, vou deixar aqui uma BRONCA de psicóloga: PARE DE INCENTIVAR O LADO NEGRO DE LEOZINHO, VIU?! ele não precisa se sentir orgulhoso disso... hehe

Bjão, querido!! melhoras, tá?!

Rafael disse...

:) Pois é Lore, vc está certa sim. Acho que eu estava (e ainda estou) muito chateado com o meu médico e devo ter projetado isso em Leozinho.

Mas, em minha defesa, inicialmente ele estava brincando de futebol com o boneco, chutando para cima. Depois é que o negócio foi ficando feio... E não consegui parar de filmar e achar graça. Mas também, o filme original não é tão assustador não, nós vamos conversando.

Mas não se preocupe, não estou criando um psicopata não, inclusive, hoje ele estava cheio de amores com o homem aranha.

Beijão!

Tiago Lorenzo disse...

A parte do pisão na cabeça me deixou preocupado.

:P

Um psicopatazinho a mais no mundo. :D

Matheus Pacheco disse...

Faltou aparecer no final:

FINISH HIM !!!!

Eu nem preciso dizer que achei SENSACIONAL !!! Só falou uma música de efeito assim pra dar aquele TCHAMMMM !!! Mas aí no próximo vídeo "Leozinho II: O retorno do Boneco Inflável" você me chama para ser o produtor musical do filme.

Vagando no Espaço disse...

Rapaz... Concordo com Lorena (de PH? Não entendi... hehehe) ficou "pesado"... mas tb entendo um pouco essas brincadeiras de "pai e filho"... Ana se zanga bastante com algumas brincadeiras de "luta" que tenho com Pedro...
Gostei dos "créditos" finais, inclusive pela apresentação de Leozinho como Leonardo SILVEIRA, vc, Rafael MIRANDA e o "Não apoio" (apóio ela - hehehe) Karine SILVEIRA - hauhauahuahauaha

Postar um comentário