Quando é que as coisas ficam "passadas"?


Ontem a noite foi engraçado. Exatamente às 23:38, Karine estava com dor de cabeça e foi tomar um remédio. Quando olhou a data de validade, estava escrito: Novembro de 2009.

Bem, ainda era Novembro, faltavam 22 minutos para chegarmos em Dezembro, e ela tomou o remédio.

Quem me conhece sabe que eu sou super chato com datas de validade. Chato, mas chato MESMO. Na verdade, na maioria das vezes que alguma coisa já está próxima da data de validade, para mim já está passado! Quando se trata de comida então, nem se fala! Congelar um requeijão cremoso por exemplo, e comê-lo depois da data de validade, nem pensar! Passado! Ketchup depois da validade? Passado! Queijo resecado? Passado!

O pior é que eu fui criado numa casa em que se comia de tudo, totalmente passado! Até hoje meus pais levam a praia ou barzinho uma bandejinha com blanquet de peru. É de arrepiar aquele negócio suado, meio gosmentinho... Tá doido que vou comer um negócio deste. Levam também umas pimentinhas (aquele salgadinho ardido, que se compra em lojas de "coisas da fazenda" ou no Ceasa), só que velhas, todas moles... Tudo passado!

0 comentários:

Postar um comentário